top of page

Presenteie Sua Mãe Com Uma Experiência Inesquecível

Eu sou diferente e sempre quis fazer as coisas diferente. Para pessoas especiais, eu gosto de planejar o presente, uma surpresa, uma situação, meu lado criativo sempre foi muito forte para estas ocasiões.


Se você é assim, tenho certeza que vai gostar desta proposta.

Se você não tem criatividade alguma para escolher os presentes, você não vai gostar dessa proposta, você vai amar!!!


Se eu te perguntar que roupa você usou na segunda feira, quais as chances de você se lembrar? Poucas, não é mesmo? Pra não dizer que é quase impossível, pois eu custei para lembrar a que usei ontem enquanto fazia esta pergunta a você...



Agora quando te peço para fechar os olhos e lembrar dos momentos mais incríveis que você teve na sua vida, o que vem na sua memória? Não fica mais fácil de lembrar os detalhes, as roupas, o lugar, a hora, muitas vezes até o cheiro.





Tudo isso que está na nossa memória NÃO SÃO COISAS, são momentos e foi pensando nesses momentos que desenvolvi algumas opções de presente para você proporcionar a sua mãe neste dia das mães algo diferente, de maneira especial e única.



O mesmo acontece quando temos vontade de comer aquela receita que só a nossa mãe sabe fazer, até podemos tentar repetir, mas não fica igual, sabe o que muda? Ir na casa dela, sentar na mesa, conversar e tomar um chazinho ou cafezinho, o cheiro do preparo, a louça na mesa... É esse conjunto de detalhes, cheiros e texturas que constrói o que vale a pena guardar na memória. Estas são as experiências mais preciosas que teremos.



Pensando nisso e refletindo sobre o sentimento do que mais queremos nestes anos loucos - A busca por sensações boas, leves e que façam sentido ao nosso momento de vida atual. Foi que desenvolvi esta ideia.


Hoje, queremos ter surpresas boas, mais do que nunca queremos boas notícias.

Um mimo faz toda a diferença, algo que nos faça sentir que somos especiais, amadas, que eleve o astral: uma flor, novas cores para alegrar o dia, um cheirinho, boas energias, um olhar e um cuidado de quem é especial para nós.


Tendo isto em mente, desenvolvi caixas de presente - As Gift Boxes, com experiências em Consultoria de Imagem para oferecer um novo olhar para a sua mãe, um cuidado para a maneira como ela usa suas roupas, se veste, se olha no espelho, se reinventando, se transformando, mudando o astral, as cores, além de pequenos mimos, como flores, cristais e pedras, sabonetes artesanais com cheiro de calma, conforto, alegria.



Aqui no site você confere algumas opções que já estão prontas e podem ser enviadas para todo Brasil, com exceção das caixas de flores, que funcionam somente para a Grande Florianópolis (por enquanto).


Mas é claro que, sabendo como cada um é único e especial a sua maneira, também é possível montar uma gift box personalizada sob encomenda, pois qualquer serviço pode ser combinado com qualquer um dos itens ofertados, criando de verdade uma experiência única que ficará para sempre na memória da sua mãe.



Entre em contato, escolha seu kit e deixe o resto com a gente.


Um beijo,



148 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page