top of page

Lançamento programa Imersão Sua Melhor Versão

Já faz algum tempo que eu quero falar de moda e imagem que vai muito além do EXTERNO e quem me conhece sabe disso.


HOJE eu quero contar aqui sobre o meu novo projeto que saiu do papel depois de alguns anos no forno.


A sua melhor versão é um projeto que eu venho idealizando já faz algum tempo e que no início do ano de 2020 nasceu como piloto. Ele deu muito certo, teve um feedback extremamente positivo e ajudou muitas mulheres a se transformar, voltar a sentir-se poderosas, confiantes, belas e criativas.


Com o desenvolvimento do ano fui mudando de direção, até que ao realizar um trabalho de mentoria com propósito, me deparei dentro dele novamente.

E se tem uma coisa que é verdade, acredite, quando é para ser o seu caminho, você pode até se distrair, desviar, mas se caminha atenta ao coração, logo cai nele novamente.


Então pensei, por que não encerrar o ano com ele, só que desta vez, mas MAIS PODEROSO AINDA?!


O projeto Sua Melhor Versão - Hoje é aplicado individualmente e com valor de consultoria individual e a novidade é que neste mês, vou abrir um grupo pequeno e exclusivo para fazer o mesmo programa que aplico na consultoria individual, porém com a força do coletivo.


O formato IMERSÃO é uma proposta de oferece um olhar diário para um trabalho que é desenvolvido ao longo de 2 meses de consultoria individualizada, é ideal para quem está passando por um momento de vida diferente, sente-se em busca de um novo rumo, confusa, com autoestima baixa, brilho e poder pessoal enfraquecidos e que principalmente sabe que pode e deve ser muito mais do que é hoje.



Se você se identificou em algum momento com estas características e tomou consciência desta necessidade, esta é uma das ferramentas que para te ajudar a trilhar este caminho, basta você querer e dar o primeiro passo.


Ele começa no dia 16/11 - e serão 8 dias intensivos (sem considerar o final de semana) com atividades diárias para um pequeno grupo de pessoas especiais que têm esta mesma vontade e querem dar um passo adiante, rumo ao encontro com sua FORÇA E BELEZA INTERIOR.

Foi nessa mesma busca incessante que eu vivi, que encontrei a minha cura, sigo me cuidando, curando, me descobrindo e hoje, o meu trabalho espalha isso para as pessoas - A CURA ATRAVÉS DO RECONHECIMENTO DA NOSSA BELEZA INTERIOR


Então posso te afirmar que este é um caminho muito lindo e sem volta.


E que hoje me faz acordar todos os dias com a certeza de que sou uma ferramenta de transformação e ajudo pessoas a se RECONECTAR, a DESCONSTRUIR PADRÕES e AMARRAS SOCIAIS, a EVOLUIR, BRILHAR, CRESCER e é esta força capaz de eliminar tudo o que nos impede de ser quem nascemos para ser.


Se você sabe que a vida é agora e que a hora perfeita é o hoje, não deixe de se inscrever e participar desta linda e poderosa caminhada


  • As inscrições podem ser feitas através deste link O valor do lote promocional fica disponível até esta quinta feira.

  • Os inscritos desta semana também ganham de brinde o meu e-book sobre Closet Essencialista.


Te espero.


Um abraço e um beijo,

Marcela



44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page