top of page

Feliz dia do Que Tal Trocar o Preto Por Uma Corzinha?

Atualizado: 24 de nov. de 2022

Hoje é o nosso dia, dia do Consultor de Imagem!


Uma profissão que vem se tornando cada dia mais popular, mas ainda há quem não a conheça, acredita? E como vamos entender o impacto e o valor em nossas vidas daquilo que não conhecemos?


Esses dias estava sentada na cadeira do pediatra do meu filho conversando com ele quando surgiu aquela pergunta, "e o que você faz?", logo respondi com propriedade, "eu trabalho com Consultoria de Moda e Imagem", para a minha surpresa, ao invés do "que bacana" ou "ah, você faz aquele negócio com os tecidos", recebi de volta um "e o que é isso?", que quase me fez cair da cadeira!

Oi? É possível que alguém ainda não conheça o trabalho de Consultoria de Moda e Imagem? Sim, é possível. E essa pergunta me pegou de surpresa, demorei um bom tempo pra raciocinar, ainda mais depois de tantos meses dormindo poucas horas...


Foi aí que me veio a cabeça aquela frase que escutamos tanto por aí, "O óbvio também precisa ser dito". Pois é, como explicar o trabalho tão complexo da Consultoria de Imagem que envolve moda, história, ciência, psicologia, artes e até mesmo física? Não vai dar certo, pensei. O foco aqui é o meu filho, e quem tem 60 minutos no pediatra 1 vez por mês sabe o quanto isso é valioso.


Foi então que me veio a mente algo rápido que resumiria bem o que eu faço,


"Eu sou a responsável por acabar com o seu problema de, eu não tenho roupa pra vestir", mas também poderia dizer:


Eu sou responsável por fazer você se vestir bem sem esforço, sem perder tempo, sem deixar sua esposa entrar em crise toda vez que tem um evento para ir.


Eu sou aquela que faz você abrir o seu guarda roupas e ficar tão feliz quanto quando abre sua adega e só encontra vinhos bons para tomar.


Sou eu quem te ajudo a traduzir quem você é através das roupas sem precisar sair falando, "Sou pediatra, eu sou muito bom, sou o melhor da cidade, tenho anos de estudo e diversos trabalhos científicos, coordeno a pediatria neonatal do hospital infantil, sou muito amável com o seu filho, atencioso e ainda muito experiente. Pode confiar em mim. Fica tranquila, eu sei tudo o que você está passando".


É do nosso trabalho que provavelmente sairá suas novas fotos para as redes sociais e para o seu portfolio.



É ele que ajuda você e sua esposa a não errarem mais nas compras, nem se arrependerem por ter gastado dinheiro em peças que acabam ficando paradas por anos sem saber o que fazer e na esperança de um dia usar.


Sou eu quem te ensino a usar cores que iluminam e rejuvenescem tanto sua pele, que com isso, ela não vai mais perder horas se maquiando e gastar fábulas com tratamentos e cosméticos pois tudo fica naturalmente lindo.


Sou eu quem te mostro que existe vida além do preto e que nem sempre o preto emagrece.


Sou eu quem vou quebrar o galho de vocês muitas vezes levando roupas que são a cara dela e a sua também para provar em casa pois ambos não têm tempo mas precisam estar bem arrumados para aquele evento importante.


Sou eu quem vou até a casa de vocês também e ajudo a fazer uma mala de viagem mais prática e leve, com roupas para todos os dias e todos os momentos sem que vocês precisem levar todo o guarda roupa junto e usar apenas 1/3 dela.



A Consultoria de Imagem é isso, é entregar em uma taça sua nova vida, mais prática, colorida, bem vestida, bem resolvida. Com novas perspectivas, te proporcionando mais autoestima, autoconfiança, segurança, poder e o orgulho de ser quem você é.


É o trabalho que te convida a tomar posse das suas melhores qualidades e comunicar o seu real valor.


Te ajuda a fazer as pazes com o espelho, a compreender a beleza em cada uma das suas curvas, da cor e da textura da sua pele e até mesmo das suas rugas.


E ainda tem quem ache caro, talvez por não entender que a Consultoria impacta não apenas a sua vida, mas a de todos que estão ao seu entorno.


Se você já pode experimentar um "golinho" de qualquer uma dessas coisas, sabe do que eu estou falando.


Brindemos a isso!


Um feliz dia para nós



43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page